quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Muy caliente

Sempre gostei imenso da minha versão de guacamole sem picante, mas mesmo assim decidi partir à aventura num restaurante mexicano.
Com um excelente ambiente, o restaurante La Siesta fez decididamente as minhas delícias, tirando o prato extra picante que o meu irmão Miguel decidiu pedir, prato esse que já deixava adivinhar a minha reacção. Nunca fui muito tolerante ao picante, com muita pena minha, mas mesmo assim não me recuso a provar nada!
Um bom ambiente com vista sobre o Tejo acompanhado de umas entradas absolutamente extraordinárias e umas margaritas bem fresquinhas.
Adoro os meus queridos irmãos e as minhas cunhadas, sem deixar de parte o meu sobrinho, cuja a altura já me ultrapassa há muito tempo.E uma coisa é certa, sempre que nos juntamos a diversão está garantida!






 Adorei as entradas, mas também adoro tudo o que tenha nachos à mistura.

 Queijo, cogumelos e guacamole.... nham





 EXTRA HOT.... E após a primeira garfada a minha cara foi esta:

Mix de tortilhas

 Camarões à Frida Kahlo, delicious.



Nada melhor para acompanhar um bom almoço, do que uma vista maravilhosa como esta.








2 comentários:

Translate