terça-feira, 12 de novembro de 2013

Love is...

Sei que tenho andado muito desaparecida, mas a quantidade de trabalho que tenho para fazer esta semana é colossal.
No entanto, tive no início desta semana uma ótima surpresa, finalmente chegaram as fotos que tirei com o Sérgio no casamento do meu irmão. Enfim, ele é um autentico amor por ter a paciência que tem comigo.

Peço desculpa pela qualidade mas fotos de fotos é terrível e infelizmente não as tenho em suporte digital.

Photos by:Carlos Portugal Photography




A Minha preferida sem duvida...



2 comentários:

  1. Não sabia que tinhas um blog!
    Adoooooooooooro o teu vestido!

    Vilma :)

    ResponderEliminar
  2. Hi Vilma! Foi engraçadíssimo aventurarmo-nos as duas na blogosfera ao mesmo tempo.
    Adoro as receitas do teu by the way. You Go Girl ;)

    ResponderEliminar

Translate