quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FRIO...Christmas is coming...

Confesso que ainda não montei um único adereço Natalício aqui por Lisboa, mas a por Leiria a conversa é outra...
Este fim de semana fui invadida com o espírito natalício, com os seus devidos complementos: lareira, castanhas e ferrero rocher. Natal para mim tem que vir com uma boa dose de ferrero rocher!
Aqui por Lisboa é diferente, como não tenho o doce prazer da lareira lá garanto a companhia da minha mantinha de pêlo pela casa, sem falar dos pijamas extra-quentes!
Já sentia a falta deste friozinho de gelar as mãos. É a temperatura perfeita para me enrolar nos lençóis e devorar series como uma louca. Mas contra todas as probabilidades, lá no final do dia me arrasto para o ginásio repleta de camisolas e casacos e adio o meu momento de luxuria mais para o final da noite.
Mas agora sim, com este frio já reconheço que o Natal está perto. E como grande amante do Natal que sou, não consigo entender as pessoas que reclamam de ainda ser Novembro, e que é muito cedo... Já cheira a Natal!

As decorações Natalícias da loja dos pais.




Uma árvore de natal dedicada à criançada...



Decididamente as minhas botas preferidas


Camisolas quentes ready, set, .... GO!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate