terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Christmas Party Style Ideas

Hoje infelizmente estou doente, e decidindo não arriscar, fiquei por casa debaixo dos cobertores na companhia do meu pijama extra quente. A combinação de benuron com chá quente pela manhã começa finalmente a dar resultado, e já estou a começar a sentir-me melhor. Não há nada pior do que acordar com a garganta a latejar e com o corpo todo dorido :(
Mas mudando de assunto, o Natal já está perto e já começam a aparecer os primeiros convites para festas Natalícias.
Para dar uma ajudinha aquelas pessoas que não sabem o que vestir, decidi criar alguns sets de looks possíveis para esta quadra, quer seja para conjugar com peças que já tenham no armário ou adquirir aquela peça chave que faz toda a diferença. 
Desde o mais look simples e prático até ao look mais glamoroso, aqui deixo as minhas escolhas para vos inspirar ;)

Santa's Helper

Simple angeç
The god girl
Ginger bread woman

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate