sábado, 1 de março de 2014

Amores multiplicados no dia do Namorados

Por vezes a vida fica tão cheia, mas tão cheia que não temos tempo para nada. E o pouquinho tempo que temos é aproveitado quer seja para estar junto daquelas pessoas que nos são queridas, quer seja para estarmos a sós com os nossos pensamentos. Desta simples forma, justifico a minha ausência ultimamente.
E eu sei, grande ausência mesmo. Rápido update sobre a vida:
A minha querida mãe fez anos, e tive a oportunidade de passar o dia na loja, rodeada de flores e amores. Embora não fosse o meu aniversário também recebi um miminho do meu querido Valentim (conspirado com a família) que me preparam uma surpresa inigualável. Chocolates, flores, e o poema mais lindo que alguma vez alguém me tinha escrito.


Resultado: lamechice extrema, lágrimas e mais lágrimas.


Voltando a estrela do dia, que mais tenho a dizer, foi maravilhoso vê-la com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que tem há 61 anos. Adoro-a por isso, adoro-a pela sua boa disposição, e algumas vezes pela sua má disposição, mas aos meus olhos, não há pessoa que me seja tão querida como a minha mãe.




Toda a equipa esteve vestida a rigor neste dia de S.Valentim. Espero que tenham tido um dia igualmente fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate