sábado, 1 de fevereiro de 2014

Gelato for a good cause!... and shoes

Algo a confessar....
ADORO gelado! Adorar acreditem que é um grande eufemismo, porque eu tenho o super poder de devorar gelados à velocidade da luz. E se há coisa que me deixa feliz, é o meu namorado ter a ideia de irmos passear à baixa e devorar gelados... Claro que também foi sinónimo de me enfiar na Zilian do Chiado e sair de lá com um par de sapatos novos.

Acreditem que são mesmo confortáveis.

Mas voltando ao assunto principal, gelado que é gelado é no Santini, e o complicado mesmo é escolher o sabor. A causa é mesmo salvar os gelados do abandono neste inverno, e para isso o Santini já conta com algumas caras conhecidas, passem pelo facebook para dar uma vista de olhos e para se candidatarem a 1 ano de gelados grátis.... SIM 1 ANO!! Mas mais importante, ajudar crianças com necessidades especiais.
Para isso basta comprar um gelado, fotografa-lo e partilha-lo no instagram usando o hashtag #savetheicecream. Por cada gelado adoptado este inverno, o Santini vai contribuir com 0,50€ para o CADIN.

Eu adoro tudo o que se apresente como a solução rápida para uma boa dose de diabetes, gelado de frutas é mesmo para fraquinhos por isso a minha escolha foi mesmo brigadeiro e caramelo.

Deixo por aqui algumas fotos do Santini no Chiado, passem por lá que vale a pena!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate